Sistema Press Club
sábado, 27 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
TT Operadora apresenta programas para o Inverno Europeu e excursões na ABAV
Press Kit - ABAV 2013
Página principal do Press Kit  ABAV 2013Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


TT Operadora apresenta programas para o Inverno Europeu e excursões na ABAV

Entre os dias 04 a 08 de setembro, a TT Operadora marca presença na 41º edição da Feira das Américas - ABAV, que acontece pela primeira vez em São Paulo, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Estarão presentes no estande de número (40) os executivos da operadora coordenados pelo diretor-presidente, Pablo Bernhard.

Entre os programas a serem divulgados na feira está o catalogo da Temporada de Inverno na Europa, que explora os destinos Alemanha, Áustria e Suíça, Esqui em Garmisch & Munique, St. Anton & Innbruck entre outros programas que apresentam o melhor do inverno europeu, com hospedagens aconchegantes de alto nível, gastronomia diferenciada e particularidades como, por exemplo esqui em estações paradisíacas e passeios em trenó.

O catálogo dos Trens de Luxo 2013, por sua vez, convida o turista a desfrutar de uma experiência única a bordo dos trens mais famosos do mundo, como o espanhol El Transcantábrico, o escocês The Royal Scostsman, o sul africano Blue Train, ou ainda, o indiano Maharaja’s Express, entre outros, com diversas opções de roteiros explorando um dos oito destinos (África do Sul, Brasil, Escócia, Espanha, Índia, Rússia ou Tailândia) em uma viagem fascinante por paisagem de perder o fôlego.

A TT Operadora ainda disponibiliza às agências de viagens a possibilidade de obter o sistema online com todas as excursões que constam em seu portfólio. São diversos destinos para Europa, como o pacote “Alemanha por um Bom Preço”, “Berlim e a Rota dos Contos de Fadas”, ou “Capitais Imperiais e Rússia no Inverno”.

Segundo Pablo Bernhard, a participação da TT Operadora na feira é importante para apresentar os roteiros diferenciados para os agentes. “Por ser o principal evento do turismo do País e que reúne número expressivo de agentes de viagens do Brasil e de outros países, é uma excelente vitrine para apresentarmos nossos produtos”, conclui.

Serviço:

41º edição da Feira das Américas – ABAV

Estande TT Operadora: 40

Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana - São Paulo/SP.

Site do Evento: www.feiradasamericas.com.br


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda
LH Miranda
Assessoria de imprensa ABAV 2013
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 9658-8766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.pressclub.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007